28 de janeiro de 2014

4° capítulo : The Boys


Vas happenin' boys?
Vas happenin' boys?
Vas happenin' boys?

Josh P.O.V

Eu estava totalmente morto amo fazer as turnês é isso o que eu sempre quis, mas isso cansa e estou esgotado preciso relaxar porque mais tarde tem  mais. Quando eu finalmente consegui cochilar, entram cinco pessoas e acabam com a minha paz.
Niall: E aí bro. - disse indo para a cozinha -
 Zayn: E ae. - balançou a cabeça e em seguida se jogou no sofá -
Harry: Oi ... Josh- disse e depois ficou olhando pro nada (calma harry não era eu meu amor kkk) -
Louis: JOSH - gritou -
Liam: Hi Josh, Hi! - disse isso no estilo Leeroy -
Josh: E aí galera, Liam esse "Hi"- disse imitando ele - ficou meio gay cara.
Niall: Desnecessário bro - disse com a boca cheia -
Liam: Eu tava bricando Josh agora também não brinco mais. - disse num tom sério -
Zayn: Tá vendo vocês magoaram o Liam - disse -
Niall: Magoamos vírgula, foi o Josh - disse ainda com a boca cheia -
Josh: Vem com essa não irlandês você fala e depois não quer assumir - falou indignado -
Louis: É verdade,você também tem culpa blonde - disse -
Niall: Não tenho nada, Blonde?
Harry: Yes Nialler - disse voltando ao mundo -
Liam: Parou gente, ninguém me magoou não ! -disse dando fim à discussão -
Harry: E aí pra onde vamos depois do show? - perguntou animado -
Niall: Onde tenha comida de preferencia que tal no - foi interrompido pelo Louis- Nando's não, Jimmy protested .
Niall: Por quê não? -
Josh: Porque nós sempre -deu ênfase no sempre - vamos lá, você não cansa não? -perguntou-
Niall: Eu nunca me canso de comida querido Josh - disse -
Liam: Que tal ao Funky Buddha? - perguntou -
Zayn: Pessoal,nós temos que viajar cedo amanhã - disse -
Louis: Zayn desde de quando você se tornou o Liam? - perguntou -
Zayn: Não é isso Lou,só estou lembrando - disse sério -
Liam: Nós sabemos e vamos estar no aeroporto às 08:00 horas -
Josh: Funky Buddha nos espera - disse malicioso -
Louis: YES BABY!
Niall:  Mas e a Eleanor Lou? -perguntou -
Louis: Tá viajando - respondeu -
Josh: Nialler você tá comendo minhas batatitas?
Niall: Uhum - balançou a cabeça positivamente -
Josh: Eram as ultimas cara - disse triste -
Niall: Eram mesmo porque acabei de comer - disse sorrindo -
Josh: -Abriu os armários- cadê os biscoitos? -perguntou olhando pro Niall-
Niall: Por quê você acha que fui eu quem comi?
Liam: Porque você acaba com a comida da sua casa a cada dois dias...
Louis: Sem contar o que você come nos ensaios..
Zayn: E na casa dos amigos ...
Harry: E mulheres -todos olharam pro Harry- Gente o niall não é virgem ... ou é? -se perguntou ficando confuso e na mesma hora o Niall ficou vermelho-
Niall: Harry eu não vou falar sobre isso,mas eu não como tanto assim -disse ficando emburrado-
Josh: Come sim e comeu meus biscoitos- disse revoltado-
Niall: Bro que tal você comprar?
Josh: Você vai comprar ,porque você comeu eles todos.- saiu empurrando o Niall em direção a porta-
Niall: Mas vamos no Nando's depois? -perguntou-
Josh: Talvez Niall talvez - e fechou a porta-
Harry P.O.V
Eu tô curioso pra saber se o Niall é ou não virgem,sempre achei que ele não era,mas agora tenho minas duvidas- Não acredito que o Niall é virgem -disse-
Liam: Harry deixa o irlandês quieto
Harry: Agora eu quero saber cara ... vamos fazer uma aposta? -perguntou-
Zayn: Tô dentro.
Louis: Claro.
E o Liam ficou pensativo então o Louis disparou: Ah liam qual é ?! É só uma aposta nada demais -tentando o convencer-
Liam: Eu acho errado,mas eu topo.
Harry: Eu aposto que ele é.
Zayn: Eu também.
Louis: Concordo com vocês dois.
Liam: Eu  aposto que ele não é.- todos olharam meio assustados pro Liam-
Zayn: E quem perder faz o que? qual vai ser a consequência? - perguntou -
Louis: Depois nós pensamos,pode ser? - todos concordaram-
Niall P.O.V
Eu tava no supermercado com o Josh pela primeira vez eu não queria nada,eu admito que eu como demais,mas nunca vou falar isso pra eles estava no celular vendo umas notícias quando o Josh me pergunta alguma coisa.
Josh: Niall qual biscoito é melhor? - perguntou- o da esquerda ou o da direita?
Niall: É comida não tem como escolher .
Josh: Mas eu vou levar o da direita.
Niall: Pra que você me perguntou? - disse indignado -
Josh: Eu vou ali ver umas coisas pra levar,vai ficar aqui?
Niall: Vou com você - eu estava andando atras do Josh,mexendo no celular, quando eu me deparo estou no final do corredor sozinho- Mas o Josh tava aqui,cadê ele? - comecei a procurar desesperado,não gosto de perder dos outros no supermercado é muito grande,eu não o achava cara ele me deixou sozinho. Enviei uma mensagem
Mensagem on
Niall: Cara cade você? - minutos depois o celular vibra.
Josh: Niall eu vim embora.
Niall: Eu tava te procurando cara.
Josh: Eu achei que você tinha vindo embora também,você sumiu.
Mensagem off
Eu fiquei desesperado que até a fome eu perdi agora vou ter que ir embora sozinho,porque o Josh se enganou não acredito,pensando bem deixa eu ir ali nos salgadinhos e comprar uns já que vou voltar sozinho é sempre bom ter comida junto,porque nunca se sabe.

Hey potatoes bom ta aí mas um capítulo não ta muito bom,porque tô sem criatividade,mas tá aí espero que gostem :) x


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então meninas, sintam-se livres para darem suas opiniões, criticas, elogios, mas não podem de forma alguma postar comentários ofensivos, ''atacando'', e preconceituosos contra as leitoras, autora, postadoras, moderadoras e dona do blog. Obrigada pela atenção. Ah, detalhe, se for colocar no anonimo, coloquem o seu nome, ok? Malikisses e Horanhugs minha Potato/Spoon/Carrot/Cupcake *-*