22 de setembro de 2013

1° Capitulo- Irrestible

1° Capitulo- Irrestible


Olá eu sou a S/N Styles,tenho 17 anos,sou a mais nova dos três irmãos,estou no segundo ano do ensino médio e por sorte ou azar sei lá o que,meu irmão do meio Harry reprovou uma serie e foi cair logo na minha turma!Ele é daqueles idiotas populares da escola,anda com os mais mais da escola!Apresentando eles a vocês,Louis Tomlinson é o melhor amigo do Harry,capitão do time de futebol,ele é um gato e namora a presidente do grupo de teatro!Zayn Malik,é o garoto mais bonito da escola de acordo com as lideres de torcida,ele não joga futebol não faz nada,na escola,por que fora dela o garoto é modelo,alem de ser metido pra caralho,é gatinho também,ah e ele já pegou minha irmã Gemma!Liam Payne o nerd do grupo,o garoto certinho mais se anda com o Harry deixa de ser certinho,ele é gatinho,mas namora a comandante das lideres de torcida!E Niall Horan,oh Niall, o irlandês dos meus sonhos,sabe aquele garoto que mas parece um bebê,ele vive aqui em casa inclusive ele está aqui agora!Não tem namorada,é perfeito,ele não sabe que eu sou apaixonada por ele!E eu tenho meu grupo de amigas Harry e seu bando são cinco eu e minhas meninas somos cinco!Perrie Edwards,a galega mais desejada da escola inteira,super patricinha não faz nada com medo de quebrar as unhas e ela pegou um primo meu!Jade,minha melhor amiga,ela é fofinha mais quando estressa sai de perto é a garota mais estudiosa que eu já conheci!Jesy,capitã do time feminino de futebol da escola,minha parceira em todas minhas armações dentro da escola e fora dela também!Leigh-Anne,é a minha amiga que vem aqui em casa por um alvo,meu irmão!Serio ela é apaixonada por Harry desde que nós nascemos!Eu,amo skate,jogo futebol,me meto nas maiores furadas da escola,amo comer,e pareço meiga mais sou mesmo é abusada!E como o infeliz do time de futebol Brian(garoto nojento),fala"ela é um menino no corpo de uma mulher",sou inteligente mais me faço de burra as vezes,se preguiça matasse eu não estaria aqui!Sou o tipo de menina que faço quem me humilha mais me querer por perto!Minha irmã Gemma,está cursando o segundo semestre da faculdade de musica!Minha mãe é enfermeira junto com a mãe do Tomlinson!Meu pai não mora com agente desde que eu tinha 6 anos de idade!Ele mora no Brasil,lugar quente do inferno!Ah só mais uma coisinha que eu quase esqueci,as pessoas da escola morrem de medo de mim e do meu maninho,bom do Harry eu não sei o porque,mas de mim,é por que eu simplesmente eu bati em uma garota que estava me irritando,mandei a coitada pro hospital,desde então as pessoas tem um pouco de medo de mim,eu não sou do tipo menina monstro,Eu sou magra,só tenho um corpo bonito assim como os das brasileiras por descendência do meu pai!Então a partir de agora vou deixa-los,bom se querem ler historias sobre meninas mimadas,pode fechar essa janela e excluir esse site do seu histórico! Mas se quer viver uma aventura,e ler uma historia sobre uma menina que não tem medo de quase nada e não grita quando vê uma barata,continue lendo,e acompanhe os próximos capítulos da minha dolorosa e idiota vida!Aliás eu amo ser uma Styles!

ANNE-S/N Anne Styles-Essa foi minha mãe,me chamando pela ultima vez antes de entrar em meu quarto e me chamar pra jantar-
EU-To indo mãe!

Desci as escadas e encontrei na cozinha os quatro amigos idiotas do meu irmão,o próprio Styles que convidara aquele bando de urubus pra comer em minha casa,minha linda mãe e minha irmã!

EU-Boa noite pessoas lindas!
HARRY-dá pra parar de ser fingida!
EU-está bem!oi pessoas desocupadas!Mãe,Gemma!
HARRY-ficou bem melhor!

Jantamos e minha linda mãe disse que eu ficaria com a cozinha,assim que terminei,Subi pro meu quarto e fui dormir.Acordei no outro dia e me vesti.Peguei minha mochila e desci pude ver minha mãe e o Harry tomando café.

EU-Bom dia família!
ANNE-bom dia querida!
HARRY-bom dia!
EU-mãe quem vai me levar pra escola hoje?
HARRY-eu!
EU-contanto que você não leve o time de futebol inteiro e eu tenha que ir no porta malas!
HARRY-só vou buscar o Louis!

apesar de ter cara de garoto que maltrata as irmãs Harry era super carinhoso comigo e com a Gemma!Tomamos café e fomos buscar o Louis.

LOUIS-Bom dia povo!
EU-bom dia Tomlinson!
HARRY-bom dia boo!Louis não está esquecendo nada?
LOUIS-hoje não!

Fomos pra escola e quando chegamos a vagaba da Tiffany veio grudar no pescoço do Harry.

TIFFANY-por que você trouxe sua irmã hoje Harry?Mamãe esqueceu de você hoje foi?
EU-1º que não te interessa se o Harry me trouxe ou não pra escola!E outra pelo contrario de você Tiffany eu não tenho que ficar esperando a boa vontade das minhas amigas pra me buscarem na minha casa pra trazer-me pra escola!

Ouvi os gritinhos de zuação vindo dos meninos pra ela,virei as costas e sai.Logo encontrei a Jade em pé conversando com as meninas.

JADE-e se baterem nela?
PERRIE-ela sabe se virar!
JADE-e se a vadia insultar ela?
PERRIE-Jade,me poupe a S/N sabe se virar melhor em brigas do que em relacionamentos!
EU-Bom dia meninas!
JESY-ainda bem que você chegou a Jade já estava pra colocar um bebê de dois anos pra fora!
LEIGH-sabendo ela que você sabe se virar em qualquer briga!
PERRIE-maior merda do mundo é ter aula de educação física logo hoje!
JESY-por que implica tanto com os deveres físicos que a professora passa?
PERRIE-unhas,cabelo,maquiagem te dizem alguma coisa?
JESY-e ficar gorda?o que acha?
PERRIE-vira essa boca pra lá!
LEIGH-S/N você veio com o Harry certo?
EU-sinceramente ele está lindo hoje Leigh!
PERRIE-olha que está vindo aí!
JADE-o bonde do diabo!
EU-filhas ou filhos de Hades?
JESY-filhos!

Me virei e meus olhos encontraram os olhos azuis do Niall,tratei logo de desviar o olhar.


Bom gente tá ai o primeiro capitulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então meninas, sintam-se livres para darem suas opiniões, criticas, elogios, mas não podem de forma alguma postar comentários ofensivos, ''atacando'', e preconceituosos contra as leitoras, autora, postadoras, moderadoras e dona do blog. Obrigada pela atenção. Ah, detalhe, se for colocar no anonimo, coloquem o seu nome, ok? Malikisses e Horanhugs minha Potato/Spoon/Carrot/Cupcake *-*