26 de setembro de 2013

Estrangeiros no blog! *-*

Então pessoas lindas estou aqui para anunciar uma coisa super iper mega ultra fabolifantástica(fabulosa+fantástica)!!! O ID-PDeBD recebeu visitas de países de três continentes, da Ásia, América e Europa! E-u-r-o-p-a! Yeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh fiquei super feliz com isso e queridos estrangeiros que estão lendo esse post... Sejam bem-vindos e aproveitem o blog, vocês devem estar usando o tradutor pra isso, mas tudo bem... e assim, vou pedir um favor pra vocês, comentem por favor, ok? Só isso! Obrigada pela visita.

E as minhas brasileirinhas lindas, continuem visitando, comentem, divulguem, tamo junto e enfim... AMO VOCÊS MINHAS IMAGINATORS ONDE QUER QUE ESTEJAM! 
Malikisses e Horanhugs
Ah e quase me esqueci, o print esta aqui baby's:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então meninas, sintam-se livres para darem suas opiniões, criticas, elogios, mas não podem de forma alguma postar comentários ofensivos, ''atacando'', e preconceituosos contra as leitoras, autora, postadoras, moderadoras e dona do blog. Obrigada pela atenção. Ah, detalhe, se for colocar no anonimo, coloquem o seu nome, ok? Malikisses e Horanhugs minha Potato/Spoon/Carrot/Cupcake *-*