23 de setembro de 2013

Cap.3 Irrestible

Cap.3 Irrestible



Eu e a Jesy saímos do vestiário,e fomos pra sala de aula teríamos educação física no próximo horário,o que era bom!

LOUIS ON-

Horário de Educação física,estávamos todos no campo o conteúdo era futebol,aí eu me deu bem!E como eu era o capitão do time masculino e a Jesy do time feminino,estávamos a frente com a professora!Linda professora Megan,gostosa!

MEGAN-Vão dar cinco voltas no campo!Depois temos uns exercícios!Vamos lá pessoal!

Fomos e logo a S/N estava ao meu lado.

S/N-Não use o ultimo chuveiro do vestiário,deixe-o pra Brian!

Ela sabia que eu também não gostava do Brian nem do Logan muito menos do Guilherme,ela deve ter feito alguma coisa,e sempre tinha a ajuda da Jesy,mas dependendo do que acontecesse hoje,eu estava disposto a me juntar na bagunça das duas!Elas eram demais tinham os melhores planos da escola!Assim que a aula acabou o Zayn foi pro ultimo chuveiro mais eu o puxei e empurrei os meninos pros outro chuveiros,Brian ficou com o ultimo!Todos já tínhamos terminado,quando o Brian saiu do ultimo chuveiro.

BRIAN-quem fez isso?Foi você não foi Tomlinson?
EU(LOUIS)-Cara eu entrei aqui agora e o Harry estava comigo o tempo todo!Não foi eu!
BRIAN-foi ela!Vadia!Styles eu vou amaçar sua irmã como se amaça uma lata de refrigerante!
HARRY-Não trisca nela!
BRIAN-me aguarde!

S/N ON-

Eu estava na sala de química,quando o diretor entrou na sala.

MASON-Styles,pra minha sala já!Nelson você também!

Fomos morrendo de rir mas fomos!Chagamos lá,e o Brian estava coberto de tinta vermelha,na sala do diretor!Quando eu vi ele,eu comecei a rir,e não conseguia parar,eu comecei a chorar de tanto rir.Quando entrei na sala foi aí que eu ri mesmo!

BRIAN-é engraçado né Styles!
EU-você não sabe o quanto!
BRIAN-pediu a ajuda de quem?Nelson,Tomlinson ou o seu irmão mané?
EU-não abre a boca pra falar do Harry!Eu sou capaz de fazer coisa pior!
MASON-não vai precisar Styles!-disse entrando na sala-Primeiro me dê motivos pra isso!
EU-ele me chamou de homossexual!
MASON-olha tá difícil viu!Manter Lerman e Styles na mesma escola tá difícil!Styles é serio,eu sei que a mente brilhante do plano foi você!Tem como você parar?
EU-Mason,eu paro contanto que me deixem em paz,e contanto que parem de jogar piadinha!Eu não aguento mais!A unica coisa que eu posso fazer é aprontar!
MASON-Brian,tem como você colaborar e parar de gracinha?
BRIAN-tem sim Mason!Mas como eu vou ficar normal de novo?
EU-é tinta guache idiota!Além de loiro é burro!
BRIAN-tá vendo!Eu paro mas e ela?
MASON-S/N você também para tá!
EU-tá parei!

Apenas mais uma advertência!Fui pra sala e o Louis estava rindo muito!

PROFESSOR-algum problema Tomlinson?
LOUIS-tem apenas um professor!
PROFESSOR-posso saber qual é?
LOUIS-o senhor ainda está aqui!
PROFESSOR-Mason também!Vá lá contar seus problemas a ele!

Louis saiu da sala ainda rindo muito,dava pra ouvir as gargalhadas dele do corredor pra dentro da sala de aula!As aulas finalmente acabaram,Harry,eu e os meninos fomos pra casa!As meninas também foram. Gemma já estava lá quando chegamos.Eu fui pro meu quarto tomar banho,quando sai me vesti.


                                                                          

E desci pra almoçar.Assim que terminei estavam todos na sala e eu sozinha lá na cozinha,menos Gemma que tinha ido fazer trabalho de faculdade!

LOUIS-S/N estou com você!Em todas suas armações!
EU-vou precisar mesmo de um menino pra me ajudar nos planos maléficos que eu tenho!
ZAYN-Bom pessoal,eu tenho um ensaio fotográfico agora,com licença estou indo!
EU-Boa sorte Zayn!
HARRY-Meu Deus a Tiff!
LOUIS-Eleanor está com o grupo de teatro então,acho que vou ficar por aqui!
LIAM-Eu também vou ficar!
NIALL-eu vou ficar,mas quero batata!
EU-vai no mercado e compra!
PERRIE-vai lá com o menino!
EU-espera eu trocar de roupa?
NIALL-rápido por que meu estomago quer batata!

Subi pro meu quarto e mais uma vez,troca de roupa.


Desci e o Liam estava estudando com a Jade e as meninas e o Louis assistiam televisão e Niall me esperava na porta. Saímos de casa e fomos pro sagrado mercado,Niall era tarado por batatas e eu com meu amor incondicional com as pizzas!


NIALL-Aqui estão as batatas!Pra que tanto de pizza?

Eu tinha pego umas pizzas congeladas umas 12!

EU-eu amo pizza!
NIALL-não sabia disso!
EU-tem muita coisa sobre mim que você não sabe!
NIALL-mas que eu adoraria saber!

Saímos do mercado e fomos pra casa em silencio,quando chegamos na porta de casa o Niall lembrou dos refrigerantes e voltou correndo pra comprar!Entrei em casa deixei as coisas na cozinha e fui pro meu quarto.Deitei na cama e fiquei pensando:Por que ele disse aquilo?Será que é verdade?Mas por que ele quase nunca falou comigo?Ou perguntou alguma coisa?Minhas perguntas pra mim mesma foram interrompidas com a Jade batendo na porta.

EU-entra Poopey!
JADE-o que você tem?Rolou alguma coisa?
EU-só um dialogo que me deixou confusa!
JADE-conta!
EU-ele me disse que queria saber mais sobre mim!
JADE-O Harry chegou!E pediu pra eu te chamar!

Desci com a Jade.E o Harry estava na cozinha.

EU-mandou me chamar Hazza?
HARRY-você comprou as pizzas!Já sabe o que fazer!E eu tenho que conversar com você mais tarde!Niall,ajuda a S/N na cozinha!
NIALL-cozinha!To indo!

Niall veio,e realmente me ajudou.Enquanto as pizzas assavam ele sentou em uma das cadeiras que tinha na cozinha,e eu sentei de frente pra ele em cima do balcão.

NIALL-Desculpa pelo que eu falei hoje no mercado!
EU-sem problemas Niall!Relaxa!Eu soube que a Lottie tem uma paixão por você!
NIALL-soube que o Logan também é caidinho por você!
EU-Pegaria?
NIALL-e você pegaria?
EU-você ou ele?
NIALL-os dois,pegaria?
EU-talvez!E você?
NIALL-a Lottie é só um passatempo!Não deixe o Louis saber disso!Mas você é um caso serio!
EU-as pizzas estão prontas,me ajuda a leva-las pra sala!

Levamos as pizzas pra sala e ficamos assistindo um filme,até a Gemma chegar,ela se sentou com agente e terminamos de assistir o filme juntos!Assim que o filme acabou Harry e Leigh-Anne foram pra cozinha,o resto ficou lá na sala.

NIALL-Amanhã vou com minha mãe ao dentista!
GEMMA-Fazer o que Nini?
NIALL-colocar aparelho!
PERRIE-Gente,eu tenho que ir!Poopey,vamos?Jesy?
JESY-Vamos sim!

O Pessoal foi em bora,e só ficou os donos da casa novamente!Eu fiz minhas tarefas de casa,ajudei o Harry com algumas.Subi pro meu quarto pra trocar de roupa.


Quando sai do closet,o Harry estava sentado na minha cama,o que será que ele quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então meninas, sintam-se livres para darem suas opiniões, criticas, elogios, mas não podem de forma alguma postar comentários ofensivos, ''atacando'', e preconceituosos contra as leitoras, autora, postadoras, moderadoras e dona do blog. Obrigada pela atenção. Ah, detalhe, se for colocar no anonimo, coloquem o seu nome, ok? Malikisses e Horanhugs minha Potato/Spoon/Carrot/Cupcake *-*