28 de setembro de 2013

Little Things 3° Capítulo: Potato

 


You can take everything I have
You can break everything I am
Skyscraper - Demi Lovato

SeuNome P.O.V

Depois dessa leve bronca da minha mãe, entrei no banho e por lá fiquei durante algum tempo. Eu realmente preciso descansar estou morta,andar de skate é ótimo, mas cansa demais no exato momento que eu abri a porta do banheiro, eu escuto um estrondo muito forte e pelo jeito era alguém que acabara de entrar pela porta da sala, quem fez isso? bateu um vento frio na minha nuca e confesso fiquei com medo,mas logo depois eu escuto meus pais brigando, discutindo ou melhor gritando, eu nunca vi eles assim.
 O que está acontecendo? Fiquei pensando desço e  tiro satisfações ou fico aqui sem fazer nada -essa dúvida me consumia, mas por fim resolvi descer e não terá satisfações, só vou tentar escutar a conversa mesmo.
  Desci a escada na ponta dos pés para não fazer nenhum tipo de barulho me posicionei perto da parede para poder ouvir tudo, essa sensação de me sentir uma espiã me deixava animada. Escutei um barulho e logo virei pra ver o que era e para a minha sorte era só um eu nem sabia o que era, mas o que importa é que não são meus pais, inclinei a cabeça e comecei a escutar,percebi que tinha perdido uma grande parte da discussão, Droga!










MãeDaSeuNome: Você sabe que eu não posso ... -disse quase chorando-
PaiDaSeuNome: Claro que pode.
MãeDaSeuNome: Eu não CONSIGO! -gritou dando ênfase no consigo-
PaiDaSeuNome: Já passou a hora dela saber a verdade. -gritou-
MãeDaSeuNome: Não,não,não -dizia chorando-
PaiDaSeuNome: A ... -na hora que o meu pai ia dizer quem, eu fiz o improvável deixei uma porta retrato cai e estraguei tudo, eu estava bem perto de descobrir o que era e quem era e esse porta retrato me aparece e cai, eu tenho que sair daqui agora, não adiantou muito na hora que eu estava tentando sair meu pai aparece na frente, DROGA!
PaiDaSeuNome: S/N o que você faz aqui? -perguntou-
SeuNome: Eu ... vim.... -pensa rápido S/N- pegar batata! - pensar em comida agora não -












PaiDaSeuNome: Batata? -perguntou meu pai confuso-
SeuNome: Batata? Eu adoro batata, mas quem disse batata? -fiquei confusa-
PaiDaSeuNome: Você S/N, por acaso você estava escutando a conversa?  -me olhou nervoso- 
SeuNome: Eu disse que vim pegar um copo d'água -sorri fraco- não eu simplesmente vim pegar um copo d'água. -eu não sei mentir e acho que isso ficou bem visível -
PaiDaSeuNome: Ah,sim -assentiu com a cabeça-
Eu tava tão nervosa que não conseguia fazer nada ou se quer pensar nada, depois de mentir descaradamente eu já ia subindo a escada, quando a minha mãe pergunta:
MãeDaSeuNome: Filha e o copo d'água? -perguntou-
SeuNome: Copo d'água? -fiquei pensativa-  aaah estou indo pegar o copo -como eu consigo ser tão lerda assim? é uma coisa que eu pergunto todo dia -
Depois de pegar o copo finalmente fui pro quarto e deitei, porém não consegui dormir fiquei pensando o que os meus pais estão escondendo e de quem ? Tá obvio que eles não iriam me contar, mas eu preciso saber ... ah tia Lavínia que saudade de você, meu Deus tia Lavínia você é a salvação, você deve saber digamos desse segredo, mas eu tô morrendo de sono e acho melhor ligar pra ela amanhã.


Hii potatoes,desculpa a demora para poder postar eu estou sem tempo ultimamente ;/, tá meio pequeno,mas depois eu juro que melhoro,é isso minhas potatoes beijoos xx.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então meninas, sintam-se livres para darem suas opiniões, criticas, elogios, mas não podem de forma alguma postar comentários ofensivos, ''atacando'', e preconceituosos contra as leitoras, autora, postadoras, moderadoras e dona do blog. Obrigada pela atenção. Ah, detalhe, se for colocar no anonimo, coloquem o seu nome, ok? Malikisses e Horanhugs minha Potato/Spoon/Carrot/Cupcake *-*