22 de setembro de 2013

Cap.2 Irrestible

Cap.2 Irrestible

ô mininu liamdo gente!


Os meninos foram pra sala e nós fomos logo atrás,Leigh-Anne estava louca pra pegar na bunda do Harry,mas como uma ótima irmã eu não deixei,sei do que o Harry é capaz!Na hora de ir pra casa,Harry foi pra casa do Zayn e a Perrie teve que me levar pra casa.Cheguei e fui tomar banho,me vesti.



E desci pra almoçar,a Gemma já tinha chegado.

EU-o que temos hoje pra comer?
GEMMA-Macarrão,foi a unica coisa que a mamãe deixou!Cadê o Harry?
EU-casa do Zayn!
GEMMA-O Harry tinha que vir pra casa!Poxa eu tenho que sair!
EU-Gemma,quantos anos você acha que eu tenho?
GEMMA-mas a mamãe não gosta de te deixar sozinha em casa!
EU-e ela precisa saber?
GEMMA-não vai contar pra ela?
EU-não!

Gemma saiu e eu fui assistir televisão,logo os amigos do Harry chegaram com ele.

HARRY-Oi mana!
EU-se você disser pra mamãe que eu estava sozinha a Gemma te mata!
HARRY-tá!Onde ela foi?
EU-sei lá!
LIAM-Garota onde se encontra o resto da sua roupa?
EU-tá aqui-coloquei o dedo no bolso e mostrei o dedo do meio pro Liam-
LIAM-Nossa!
LOUIS-O que você tem?
EU-dois olhos,uma boca,um nariz,duas orelhas...-Harry me interrompeu-
HARRY-deixa de ser ignorante!
ZAYN-é serio,por que tão estressada?
EU-vocês nem olham na minha cara na escola,e quando estão na minha casa querem dar uns de bons samaritanos?
NIALL-desculpa baixinha!
EU-Vou subir!Só não destruam a casa!

Subi pro meu quarto e fui mexer nas minhas lindas redes sociais,quando alguém bate na porta do meu quarto.

EU-entra!
HARRY-O que tem pra comer nessa casa?
EU-macarrão que a mamãe fez!
HARRY-O Niall tá com fome,tem como você fazer alguma coisa?
EU-tem sim!
HARRY-Valeu maninha!
EU-pegar meu skate e cair fora daqui!Tenho que estudar com a Jade hoje gatão!

Peguei o skate e sai do quarto.Passei pela sala e dei tchau pro meninos.

NIALL-é hoje que eu morro de fome!
EU-Morre não!E se morrer!Enterra!
NIALL-é serio,eu vou passar fome!
EU-tá espera aí!

Fui até a cozinha,peguei todo o macarrão que tinha na geladeira,coloquei em um prato tipo uma montanha de macarrão,esquentei no microondas e dei pro Niall.

EU-tá aí come!

Saí da cozinha e deixei ele lá.Fui pra casa da Jade!

JADE-Oi amiga!
EU-olá!
JADE-O que você fez?
EU-deixei o Niall com um prato de macarrão lá em casa,peguei todo o almoço do Harry!
JADE-A Leigh se souber disso vai lá só pra fazer comida pra ele!Ou seja não conta pra ela!
EU-ela tá aí?
JADE-todas estão aqui!

Passei um dia maravilhoso com minhas bests. Quando estava indo pra casa vi o Brian e o bando dele na ponta da minha rua,sim pra minha infelicidade Brian e Logan Lerman moram na minha rua!

BRIAN-ô menina macho!Pegou quantas hoje?
EU-te garanto que se eu quiser pegar mulher vou pegar muito mais que você!Mas não Brian eu contrario de você mero vagabundo,eu fui estudar!
BRIAN-o corpo humano sei!Com aquela tua amiga gostosa né a Edwards!
EU-pode saber que eu sei o tamanho exato de um pênis e te garanto que o seu não é nem a metade de um mole!E com quem eu estava ou com quem eu estou não diz respeito a você!Passar bem!

Peguei o skate e fui pra casa,Harry estava emburrado na sala. Gemma provavelmente estava no estúdio com um amigo dela,e minha mãe estava na cozinha.

EU-Oi mamãe linda da minha vida!
ANNE-o que você fez?
EU-Nada!ainda!
HARRY-deu meu almoço pro Niall-gritou da sala-
EU-mãe ele falou pra eu fazer alguma coisa pro Niall comer!
ANNE-Filha,vai chamar sua irmã pra jantar!Edward,jantar!

Sim na minha casa era Gemma,Edward,e Anne 2ª!Fui até o terceiro andar e a Gemma estava mesmo no estúdio,só que sozinha.

EU-Mana,a mãe tá te chamando pra jantar!
GEMMA-Estou indo!Mas onde você foi hoje atarde?
EU-na casa da Jade!

Desci e fui jantar,assim que terminei eu fiquei responsável pela cozinha.Quando terminei fui pra sala onde minha mãe estava só esperando eu chegar pra nos contar uma coisinha.

ANNE-preciso que vocês me ajudem,e se ajudem!Eu preciso viajar,a trabalho,fui a unica enfermeira escalada pra trabalhar em um evento em Portugal,na verdade vai eu e a Johannah!
GEMMA-Pode ir mãe eu cuido deles!
HARRY-é mãe eu cuido da S/N!
ANNE-Não é um pedido de permissão, É um aviso!Pelo amor de Deus não quebrem a casa,nem coloquem fogo nela!Eu vou sair bem cedo então,Gemma não deixa o Harry faltar aula!Cuida da comida!Harry,por favor tem como você realmente cuidar da sua irmã na escola?S/N,querida,não apronte nada na escola por favor!Espera eu chegar!
EU-que dia você vai mãe?
ANNE-amanhã assim que deixar você na escola!
HARRY-Eu posso levar ela mãe!
GEMMA-eu também!
EU-eu acho que já passou da hora de me darem um carro!
ANNE-se comporte durante esses três dias e eu penso em te dar um!
HARRY-a legal,quando eu pedi meu carro foi:Liga pro seu pai!
ANNE-Filha não liga pro seu pai,ele vai disser que nunca vai te dar um carro!
HARRY-Por que?Ela já tem habilitação!
ANNE-Lembre-se que seu pai não mima a S/N como ele mima você Harry!

Fui pro quarto,tomei banho,me vesti,e fui dormir.Acordei no outro dia com o celular tocando,acordei não né,despenquei da cama!Fui tomar café primeiro,e encontrei minha mãe já arrumada na cozinha,Harry de cueca e cabelo bagunçado,e Gemma já arrumada,pois deixaria a mamãe no aeroporto e iria pra faculdade!

EU-Bom dia família!-disse sonolenta-Cadê o resto da sua roupa Harry?
HARRY-me mostrou o dedo do meio-tá aí ô!
EU-bom garoto tá aprendendo comigo!
GEMMA-a regra da casa é o seguinte:Nada de brigas enquanto a mamãe estiver fora,não tentem se matar,não briguem na escola,se não eu mato vocês!Harry trás a S/N direto pra casa todos os dias depois da aula!Se eu receber um telefonema de reclamação do diretor eu mando vocês pra mamãe numa caixa de papelão com uma fita vermelha!Ah e isso eu já deixo avisado na frente dela,por que se acontecer alguma coisa,e aparecer no jornal"irmã mais velha mata os dois mais novos por motivo fútil!"Ela não vai nem estranhar!
ANNE-na verdade vou sim!S/N já tomou seu café,agora sobe e vai se arrumar!
HARRY-e eu estou indo por que vou passar na casa dos meninos e na casa da Tiff!-deu um beijo no rosto da minha mãe-te amo mãe,boa viagem!Prometo ser bonzinho!
ANNE-eu espero que você cumpra sua promessa Harry!Cuidado,Vai devagar!

Subi pro meu quarto e fui me arrumar.



Sai de lá e a Gem já apertava a buzina de um jeito chato,Fui pra escola e me despedi da minha mãe.Peguei na mão da Jesy e fui pro vestiário dos meninos.

JESY-o que agente tá fazendo aqui?
EU-é hoje que o Brian me paga por tudo que ele disse ontem!
JESY-o que você vai fazer?
EU-me ajuda,tem uma bisnaga de tinta vermelha no armário do Louis,pega pra mim!
JESY-como você sabe-disse me entregando a tinta-
EU-foi eu quem coloquei!-disse abrindo a tampa de cima do chuveiro-
JESY-como?
EU-tive a ajuda dos grampos de cabelo,e digamos que eu soube esconder a tinta!Pronto!Agora o Lerman me paga!


Pode tirar o resto Horan!Então meninas eu amei esse capitulo!E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então meninas, sintam-se livres para darem suas opiniões, criticas, elogios, mas não podem de forma alguma postar comentários ofensivos, ''atacando'', e preconceituosos contra as leitoras, autora, postadoras, moderadoras e dona do blog. Obrigada pela atenção. Ah, detalhe, se for colocar no anonimo, coloquem o seu nome, ok? Malikisses e Horanhugs minha Potato/Spoon/Carrot/Cupcake *-*